sábado, 22 de janeiro de 2011

Deu no Diário do Turismo

Foto do DT
Com vagas para quase todos os cargos comuns nos meios de hospedagem o Vale Suiço Resort decide inovar, oferecendo oportunidade de emprego às vítimas das enchentes

O Vale Suiço Resort, ligado à Associação Brasileira de Resorts, decidiu inovar na ajuda as vítimas das chuvas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Em vez de alimentos, água, roupas, calçados, remédios, materiais de limpeza e higiene pessoal, decidiu oferecer oportunidade de emprego às famílias atingidas pelas enchentes.


O contrato de trabalho, além de garantir uniforme e moradia na região onde a empresa se localiza, provê benefícios tais como plano de saúde e alimentação ao profissional admitido.
As vagas são para os cargos de ajudante geral (masculino/feminino), almoxarife, assistente administrativo, assistente de eventos, camareira, chefe de cozinha, chefe de fila, chefe de manutenção, chefe de recepção, confeiteiro, cozinheiro, eletricista predial, garçom e garçonete, gard manager, governanta, maitre, nutricionista, padeiro, supervisora de andar, recepcionista e recepcionista auditor. Os interessados devem enviar currículo para rh@valesuico.com.br ou falar com Nilton Fredy de Souza, pelo telefone 035-3434-1077, no setor de recursos humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário