segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tudo Azul!

A companhia aérea AZUL, aumenta sua frota com mais um jato jato Embraer 195, totalizando 27 aeronaves em operação na frota. Trata-se da primeira aeronave entregue em 2011, início do plano de expansão de frota da companhia, que espera fechar o ano com mais 11 jatos da fabricante brasileira.

“Queremos proporcionar o máximo de conforto e qualidade de serviço aos nossos clientes. Para isso, oferecemos aeronaves modernas e espaçosas, um atendimento mais humano e verdadeiro, e, por fim, um preço é acessível e compatível com a realidade dos brasileiros” diz o presidente da Azul, Pedro Janot.
 No entanto, para o lado de cá são poucas as ofertas da companhia aérea. A não ser que você more em Floripa, Campinas, Porto Alegre. Andei fazendo uma simulação de reservas, e as companhias concorrentes continuam com os menores preços. Porém, ter mais opção de vôos é muito importante para o Brasil. Bom pra nós também, os professores!Quando vier alguma promoção melhor da AZUL,  e se eu puder eu vou experimentar. Só posso voar em promoção.
Mas, podemos dizer que a companhia é boa, pelos amigos que já a conhecem atestam que  seu serviço é de qualidade.
Para quem não sabe, o nome da companhia aérea foi escolhido em uma pesquisa em 2008, através da internet. Segundo o seu histórico, a AZUL foi a primeira companhia aérea no mundo a contabilizar o maior capital inicial em sua fundação (200 milhões de dólares). David Neeleman, seu sócio fundador é brasileiro e filho de americanos. Saiu de São Paulo aos 5 anos e nos Estados Unidos cresceu e se profissionalizou. Começou sua carreira profissional como agente de viagens a vender pacotes para os colegas da faculdades. 
Assim se consagrou no hoje empresário da aviação. Tudo Azul no céu brasileiro! 
Determinação e oportunidades.
Fonte: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário