terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deu no Blog do Macario

Já de manhãzinha como sempre o blog de meu caro MB, vem com novidades boas:


"Gol oferece tarifas a partir de R$ 69 em janeiro

A Gol, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, está oferecendo tarifas a partir de R$ 69 para voos domésticos. Clientes que ainda desejam curtir as férias de janeiro em outra cidade podem adquirir os bilhetes com preços baixos até o próximo dia 14.

As tarifas são válidas para quem adquire passagens com antecedência de 28 dias, ou de uma semana com permanência mínima de 10 dias no destino. As passagens estão disponíveis para compra no site www.voegol.com.br, via call center (0300-115-2121), lojas Gol e agências de viagens. Os clientes poderão acumular milhas nos seus cartões Smiles, de acordo com a tarifa escolhida.

A GolL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a companhia — com as marcas Gol, Varig, Gollog, Smiles e Voe Fácil %u2015 oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado".

Aproveitem  também e visitem o site da TAM, também já tem novidades pra este ano. www.tam.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário