sábado, 29 de janeiro de 2011

O dia após a tragédia

Um dia após o temporal e o desastre ambiental ocorridos ontem no meu Cratinho de Açúcar fico a par das coisas por lá. Minha rua sofreu alagamento, assim como diversas outras, me fala a amiga Alene, pelo telefone, mas,meu cantinho não sofreu nada,  e eu, aqui, sem poder fazer nada, apenas rezando, e acompanhando os acontecimentos e a ajuda que estão chegando.
Ontem mesmo o Governador em exercício, Domingos Filho,a tarde já esteve por lá e liberou verba para ajudar, outras providências foram tomadas, e o que é mais importante que vale ressaltar foi a rapidez com que todos colaboraram. Parabenizo por isso.
No blog do Crato, você poderá ver mais detalhes sobre essas providências que contou com muitas pessoas, delas, muitas anônimas e sobretudo, solidárias.
Acesse: http://www.blogdocrato.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário