terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comentários

Andei dando uma olhadinha nos blogs que eu sigo e estou satisfeita com eles, afinal eu os sigo porque eu curto e comento alguns posts...Mas, não sou jornalista, apenas escrevo. Não tenho uma equipe, apenas escrevo, tanto como milhares de pessoas que estão pelos blogs mundiais. Mas, de uma coisa eu tive a certeza...poucas pessoas respondem ao meus comentários que escrevo em seus blogs. Acho tão importante isso. Assim como as pessoas escrevem para si e para a rede, por que não comentar algo? Será que é tão difícil comentar? Vixe Maria, daí eu fico a pensar...na certa não sei comentar, e ninguém ler o meu blog e se interessa a comentar... Shiii, não estou reclamando, mas, bem que algum dia eu poderia receber mais comentários!
Ou pelo menos respostas a meus comentários!
Afinal, comunicação é isso, não são só notícias, mas, prazer em receber comentários! Escrever algo, afirmar, negar, protestar, exercer o prazer da escrita e ...comentar!

 

Um comentário:

  1. Reubens - Barão de Gourmandise4 de janeiro de 2011 às 15:32

    Mon cher Baronne du Crato des sucre, je suis d'accord avec vous.
    Les gens visitent nos blogs, on se complaît en eux, ils copient ce que nous voulions et il ya peu de gens qui nous laisser des commentaires. Nous avons besoin de savoir si le public est en jouir ou non. sert en fin de compte le commentaire de ce.

    Minha querida baroneza do Crato de açúcar, concordo com a senhora.
    As pessoas visitam nossos blogs, elas se deleitam com eles, elas copiam o que expomos e são poucas as pessoas que nos deixam comentários.`

    Precisamos saber se o público está gostando ou não . afinal o comentario serve para isto.

    ResponderExcluir