quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Artigo do Prof Trigo

O nosso querido Prof Trigo escreve quinzenalmente no site de hotelaria excelente que recomendo ao aluno dar uma lida e acompanhar as colocações. Nesta quarta-feira o artigo "A responsabilidade do setor privado no turismo" está excelente. Prof Trigo escreve sobre  pretensas verdades e mitos do nosso setor turístico, quando comenta sobre a matéria divulgada no Fantástico de domingo dia 09 passado sobre a situação e a infraestrutura dos serviços turísticos no Brasil. Defende a responsabilidade de todos os envolvidos na estrutura do turismo brasileiro, da Academia ao setor privado. Um caso de políticas públicas de turismo, ações concretas que envolvem todos nós, meu caro Prof. Algumas coisas eu corroboro com eles, principalmente nos conchaves entre o privado e o público.No tocante à regulamentação de nossa profissão, eu concordo que há demagogia, mas, isso em todas existiram , como a de  Economia Doméstica, houve tanta demagogia no meio de tudo, e, finalmente regulamentada é uma das profissões que melhora a qualidade de vida da população.E orgulhosamente me incluo entre essas pessoas,  pois tenho uma filha formada nessa profissão e que procura a cada dia melhorar mais em suas pesquisas e trabalho.  
Leia na íntegra o artigo no link abaixo
http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=63430&Midia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário