sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deu no Blog de Crato

Uma fonte, luzes, um espaço modificado, renovação em plena Praça da Sé!


"Dados de uma entrevista recente com o prefeito Samuel Araripe, comunicamos que nos próximos meses estará sendo realizada em Crato a reforma das praças centrais. No próximo dia 25 de janeiro iremos saber qual empresa ganhou a licitação. A Praça da Sé, e entornos irão ganhar calçamento moderno ao invés de asfalto, como nos centros históricos de outras cidades.
O asfalto será removido e serão construídos calçadões na parte inferior da praça, para o público.
Os vendedores serão removidos de todas as praças para não mais voltarem. Apenas uma pequena parcela cadastrada que foram os primeiros poderão ficar ali próximo ao João Penca, longe da praça da Sé, que deve ser sempre para o povo. Os vendedores que ficarão, em número fixo, deverão preencher todos os requisitos de segurança, higiene e atendimento ao público necessários para exercer a função. A Fonte Luminosa colorida vai retornar à praça da Sé, não com o design de antes, mas um mais moderno e mais belo. As obras começarão em muito breve."


Sobre a parte do post que está em negrito, eu pergunto: Os vendedores cadastrados, os artesãos, terão barracas padronizadas, condições de melhorias para a exposição de seus produtos?


Veja na íntegra o post do blog no link http://blogdocrato.blogspot.com/2011/01/fonte-luminosa-vai-voltar-praca-da-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário