sábado, 8 de janeiro de 2011

Tardes de sábado

Há alguns anos atrás, estava eu com amigas, quando falávamos sobre as tardes do sábado. Uma delas me perguntava: O que fazer nas tardes de sábado? Mas, em janeiro, em Fortaleza, numa tarde de tempo nublado o que fazer? Vai-se ao cabeleireiro? Vai-se ao shoping? Ou para nenhum lugar? Mas, é janeiro eu insistia não tem a Banda? Sempre tinha-se esse tipo de questionamento e ficávamos a conjecturar o que realmente se pode fazer numa tarde de sábado de janeiro e ainda por cima nublada...Daí hoje, sentada em frente a uma pequena brecha que me resta de vista para o mar eu me lembrei de ouvir música...Tá aí um bom programa pra se fazer numa tarde de sábado também, enquanto a Banda não vem. Agora, essa cor do mar, esse clima abafado, veio uma pergunta: Qual música? Então ela surge intensa, a grande dama do Jazz: Ella Fitzgerald cantando Cheek to cheek de Irving Berling ...bom pra ouvir e para lembrar de amor com amor!


"Paraíso, estou no paraíso
E meu coração bate tanto que eu mal posso falar
E pareço encontrar a felicidade que eu procurei
Quando nós estamos juntos lá fora dançando de rostos colados
Paraíso, estou no paraíso
E os cuidados quem me 'fizeram' durante a semana
Parecem desaparecer como um golpe de sorte em uma loteria
Quando nós estamos juntos lá fora dançando de rostos colados
Oh, Eu amo e amo subir uma montanha
E alcançar o pico mais alto
Mas isto não me emociona nem metade...
quanto dançar de rosto colado..."

Ouvindo e curtindo as imagens do Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário