terça-feira, 3 de maio de 2011

Um pouco mais de Crato

A cidade estava bem diferente, pude perceber o quanto o meu Cratinho de Açúcar foi abalado pelas chuvas, mas, mesmo assim, o ar limpo, livre de poluição, gente legal, brisa gostosa, amigos reencontrados, deixaram-me revigorada...como é bom!
Praça Cristo Rei-Crato (Foto de Célia Augusta)
Enalteço o esmero com que alguns estagiários do Curso de Turismo da EEEPPMoreira de Souza se portaram, e fizeram um trabalho muito bom, durante o Pré Evento. Lamento, como eles, não poderem ter ficado para participar de todo o evento em si. Mas, com certeza não faltará oportunidade em outros eventos , pois eles vão fazer a diferença! Meus agradecimentos em meu nome e do pessoal da comissão organizadora, das CaL do Lions Clube Mulher Rendeira aos queridos alunos e futuros técnicos: Deise, Rafaela, Rafaelli, Wagner, Eder, Janaína, Jerssen, Jeferson, Mariane, Yasmim, Márcio e Patrícia (líder da turma do 3ºano do Curso Tècnico em Guia de Turismo), além deles o meu muito obrigada pela participação de Jean, aluno do 3ºano do Técnico em Informática, estagiário que nos prestou uma grande ajuda nos dias do Evento.
Aluno Eder, preparando pastas no Pré Evento(Foto de Célia Augusta)
Ao leitor eu lhe digo: se Deus quiser e com as bençãos do Padim Ciço, esses jovens junto com os demais alunos, farão a diferença no Cariri.
O Crato, Juazeiro, Barbalha, Santana, Assaré, e, região do Cariri, poderão a partir do próximo ano, absorverem no mercado de trabalho jovens técnicos, embuídos na responsabilidade de atendimento aos turistas.
Crato Tênis Clube(Foto de Célia Augusta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário