terça-feira, 24 de maio de 2011

Bom dia 24 de maio!


Eu nasci assim, numa manhã linda de maio há 60 anos atrás
Dia em que meu pai ao saber de meu nascimento,
Tomou de sua bicicleta e seguiu estrada a fora..
Sem ter medo do futuro, ele sabia que a garota que nascia lhe daria muito trabalho, mas, também muitas alegrias, daí, ele pedalou de Campo Maior a Teresina, então me viu! .E minha mãe estava tranqüila, pois o parto havia sido normal e em casa de minha Avó paterna
Eita, por isso que tenho pernas fortes, superei até a cirurgia  dos joelhos, tenho a quem puxar!
Mas, é isso, não sou afinada como Bob Dylan, mas, curto uma boa música;
Não tenho a beleza de Luiza Brunet, mas, curto o belo que muitas vezes o feio possa parecer;
Meu coração é ardente, cheio de paixão, amor, carinho, embora não tenha tido a mesma inspiração de John Wesley em seu Coração Abrasador;
Minhas vitórias estão resumidas a 4, que são meus filhos amados, mas, me sinto como a Rainha do Reino Unido e da India;
Gosto de me comunicar, porque afinal nasci no dia do Telegrafista, profissão de meus pais.
Mas, as vezes, apesar de sair voando em meus pensamentos como o primeiro vôo de helicóptero, sempre vou gostar do ar, do campo, de caminhar, de amar o próximo, de fazer o bem, de auxiliar no que for preciso, e, principalmente de ensinar o muito que aprendi, e, aprenderei!
Faço um brinde a mim e aos que me cercam com a bebida que é do meu dia e que curto muito, o café! De origem árabe como eu .
Obrigada meus Deuses!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário