quarta-feira, 11 de maio de 2011

Começou a BNTM 2011

 O Ceará participa de uma das maiores vitrines do turismo para os estados nordestinos. É a 20º BNTM - Brazil National Tourism Mart, que acontece a partir de hoje até o dia 15. no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte (RN). Com dois estandes exclusivos, um institucional e outro comercial, a Secretaria do Turismo do Estado (Setur) irá mostrar o que existe de melhor no Ceará, divulgando a cultura, gastronomia, hotelaria, roteiros turísticos e, principalmente, a simpatia do povo cearense.
Os espaços totalizam 30 metros quadrados, onde a Setur apresenta um Ceará consolidado na rota de turismo de alto padrão, destacando-se nos segmentos de sol e praia, esporte, turismo de negócios, ecoturismo, turismo de aventura e compras.

Na área institucional, de 25 metros quadrados, será exibido o potencial turístico do Ceará relacionado às belezas naturais das praias, serras e sertões. Já na área comercial, a Setur disponibilizará em um espaço de 5 metros quadrados, um estande exclusivo onde será comercializado o destino Ceará e onde haverá informações sobre o Corredor Turístico do Ceará, a ser lançado em breve. 
Além da cultura, da gastronomia e dos tradicionais destinos dos litorais Leste e Oeste, a Setur irá trabalhar o potencial para o ecoturismo e o turismo de aventura, além do segmento religioso. Assim, entram como atrativos o Cariri, com suas manifestações culturais e religiosas; os maciços de Baturité e Ibiapaba e o Sertão Central. E para melhor apresentar o Estado à mídia e ao público em geral, estão previstos encontros diversos entre operadores, jornalistas e participantes da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário