sábado, 14 de maio de 2011

Salamaleques

Os amigos de longe sempre me enviam e mails, fotos, dicas, outros me parabenizam e curtem no face o que posto por aqui...Como contadora de história que também sou, curto muito falar de "causos", situações, experiências, entre outras coisas,e, diante disso sinto-me honrada muitas vezes de reproduzir o que alguns blogs que sigo postam...mas, se tem uma coisa que me deixa orgulhosa mesmo, é saber que os amigos que fiz em meus quase 60 anos de vida se lembrem de mim de vez em quando, ou por aqui, ou pelo email...quero agradecer realmente por isso..., tenho apenas 20 seguidores, e, não imaginem a alegria de tê-los aqui.
Outro dia parei pra ver a estatística e continuam as visitas de longe. Bom demais saber que lá do outro lado do cantos mais longínquos desse mundo de Meus Deuses, da Russia, da Alemanha, da Índia, dos EUA, de Portugal, Espanha e de outros tantos lugares, há pessoas que me visitam de vez em quando; sem contar do Brasil. Mas, isso é a net, a era da comunicação e cultura é o aqui e agora, todos se aproximam com o simples toques nos notebooknetbooktabiphones,celulares... Meus cumprimentos, mesuras, salamaleques, thanks, merci, ευχαριστίες,gracias, dankспасибоsinceramente pelos seguidores, visitantes, curiosos e curtidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário