quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escola Virtual dos Meios de Hospedagem e Bem receber Copa, criam novas oportunidades para melhor atender durante a Copa !


O Ministério do Turismo e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira anunciaram nesta terça-feira (10/5) a intenção de qualificar 12 mil profissionais do setor hoteleiro neste ano.
O objetivo é contar com mão de obra capacitada para a Copa do Mundo de 2014.
As aulas começaram hoje e serão ministradas pela internet, por meio da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. Serão beneficiados estabelecimentos de 33 localidades, incluindo as 12 cidades-sede do Mundial.
O curso e o material didático são gratuitos e focados em cinco áreas de atuação: capitão-porteiro, mensageiro, recepcionista, gerência e governança. O conteúdo inclui comunicação e expressão, qualidade no atendimento, saúde e segurança no trabalho e ações administrativas.
A parceria faz parte do programa Bem Receber Copa do Ministério do Turismo, que pretende capacitar 306 mil profissionais que já estejam empregados na cadeia produtiva do setor.
Aluno, aproveite as horas livres e use o laboratório de informática para conhecer mais detalhes nos links abaixo:
http://www.evmh.com.br/
http://www.bemrecebercopa.com.br/
Estou avisando, depois não diga que não aproveitou as chances que existem para se preparar melhor no atendimento, se atualizar, se reciclar e se garantir para oportunidades durante a Copa!
Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário