sábado, 7 de maio de 2011

E por falar no Cariri

Respirando bem melhor, após os dias no meu Cariri, diante desse clima puro sob a brisa da Chapada do Araripe, volto a postar sobre a região. Parece que a inspiração de escrever fica mais forte quando se respira os ares do KAriri...mas, gostaria de tecer alguns comentários sobre o aeroporto de Juazeiro e espero em Deus que algum leitor me oriente, me dê uma informação sobre quando é que vão melhorar a infraestrutura do embarque. Eu já até comentei aqui sobre a reforma da pista, mas, o que gostaria de comentar hoje é sobre esse o acesso dos  passageiros à pista. A foto que tirei comprova como é ruim para o visitante sob sol ou chuva...é uma boa distância até a escada da aeronave...ainda bem que eu e outra senhora, tivemos a brilhante idéia de usarmos chapéu. Imagine só a cena: você sai de uma sala com um ar condicionado relativamente gelado, passa sob um toldo de cerca de uns 2 metros e daí segue até o avião; pense no calor. E daí eu pergunto, vai melhorar?
Acesso à pista em Juazeiro(Foto Célia Augusta)
Será?
Sugestão para os administradores do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes: Solicitar que embarquem de 10 em 10 passageiros,  asssim, ninguém demora para entrar na aeronave, e, não fica tanto tempo sob o sol ou chuva...uma questão de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário