sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"É...a gente não tem cara de palhaço"

Pois é.
Como sempre disse, não falo sobre política partidária, mas, sim sobre políticas públicas de turismo.
Mas, esta semana que hoje termina, veio me colocar fatos que realmente não posso ficar alienada, distante e nem tão pouco deixar de lado. O caso do Ministério do Turismo, a corrupção desvairada, a negligência de técnicos, o desmande, a insensatez de pessoas que trabalham para o turismo nacional no órgão de maior responsabilidade em gerir o segmento, realmente me leva a tecer algum comentário.
QUE VERGONHA!
Por isso o título desse post,parafraseando Gonzaguinha e lembrando que:
Não sou palhaça, não sou idiota, não sou alienada, pago meus impostos, estudo e ensino turismo, sou esclarecida, cidadã e cumpridora de minha obrigação de educadora.
As pessoas capturadas e presas pela Operação Voucher,precisam ser punidas! Desviar verbas para capacitação profissional foi um dos maiores absurdos que já vi na história de meu país. Não basta apenas criticar agora, mas, vamos acompanhar o desenrolar dessa trama absurda. Vamos ver no que vai dar! Dando uma lida no blog do Prof Trigo hoje, tomei emprestado o mote sobre a música do Gonzaguinha e daí fui pesquisar algo com a música É, citada por ele quando em seu post comenta este lamentável evento no cenário político nacional.
Daí achei este vídeo que gostei muito, elaborado por estudantes e que eu, como fã de Gonzaguinha, de meu País, que não perco as esperanças que futuramento teremos um pouco mais de honestidade, exponho aqui para fechar a semana com votos que a próxima seja bem melhor que esta no cenário do turismo brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário