domingo, 14 de agosto de 2011

Caminhando e lembrando do Senhor meu Pai

Rua Gal Bezerril. ECT ao fundo(Foto de Célia Augusta

Catedral vista da Praça da Sé (Foto de Célia Augusta)

Pracinha do Banco do Brasil (foto de Célia Augusta)
Calçadão da Travessa Crato-
Ao fundo Raimundo dos Queijos(Foto de Célia |Augusta)

Você já beijou seu pai hoje?
Doodle do Google em homenagem aos Dias dos Pais-Agosto 2011
Então, qual a sensação? Boa não é?
Bom ter pai, bom ser pai, bom ter filhos, bom ser filho!
Feliz dia dos Pais para aqueles que o são e para os filhos meus parabéns por ter pais! Para aqueles que se foram como o meu santo Pai Belino, deixo minha singela homenagem de gratidão, amor, carinho e respeito.
Se tem um pai que deu orgulho para os filhos é o meu!
Rua São José e Catedral (Foto de Célia Augusta)
E como homenagem especial a ele fiz um trajeto pelos locais em que ele percorria em seu cotidiano nas fotos que aqui exponho, relembrando por onde ele passava para cumprir sua obrigação de telegrafista dos Correios e Telégrafos de Fortaleza, porque antes de aqui chegar já havia cumprido pelas bandas de Campo Maior,  Teresina, Água Branca, Floriano no Piauí e  Nilópolis e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.
Rua São José, 84,antigo endereço do meu Pai (Foto de Célia Augusta)


Aos pais de todos, minha homenagem, aos pais de meus filhos minha homenagem pela brilhante participação na concepção de cada um deles, e rogo a Virgem Maria e a São José que dê a graça da paternidade ao meu rebento Luiz Belino.
E aos filhos, cuidem de seus pais, tratem bem, amem, respeitem, sejam amigos, pois quando eles se vão a saudade dói, ainda bem que existem os recursos fotográficos, mas, o que importa mesmo são as lições aprendidas na trajetória de sermos filhos!


2 comentários: