domingo, 27 de março de 2011

Presente direto de BUE

Minha querida amiga e irmã Iara me manda a receita do Brigadeirão da Família!
Vou fazer e aproveito pra postar pra quem quiser experimentar fazer.



"A minha receita "segura", que alias não é minha (não sei dizer como entrou na minha família),
é do brigadeirão, ai vai ela:


Ingredientes:
6 gemas
2 latas de leite condensado
1 lata de leite de vaca
2 xícaras de chá de Nescau
1 colher de sopa de manteiga
Preparo:
Untar uma forma (de pudim) com manteiga e depois polvilhar com açucar. Bater todos os ingredientes no liquidificador. Despejar na forma, e assar em banho maria, coberto com papel laminado, em forno aquecido (+ou- 200°), por quase 2 horas.É sempre bom usar o recurso de espetar o palito, para ter certeza de que está no ponto certo. Depois é só deixar esfriar, colocar na geladeira, e torcer que ele saia inteiro da forma (rs)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário