terça-feira, 22 de março de 2011

Para incrementar o receptivo

Foi lançado hoje no Rio de Janeiro o BRITE 2011, que de acordo com o site www.brite2011.com.br, o evento vai otimizar a oportunidade de desenvolvimento de todos os estados e promover o intercâmbio comercial de turismo receptivo. É uma parceria entre a Escala Eventos e a FECOMÉRCIO-RJ. Está previsto acontecer no período de 15 a 17 de abril. Vi uma semelhança entre a BNTM, que já ocorre há 10 anos, mas, segundo o site é um evento que vai proporcionar ações inovadoras para o trade.
O que me deixou curiosa, e vou acompanhar, e, se der, vou ao evento, é que terá um Fórum de Capacitação Profissional, que objetiva o efeito multiplicador de informações e claro, a capacitação de novos profissionais e estudantes de centros profissionalizantes e universidades com cursos voltados para a formação do profissional que entrará no mercado de trabalho até as Olimpíadas de 2016. 
Terá também feira de turismo, além de rodada de negócios. Como acontecerá em abril, sugiro que os operadores de turismo receptivo do Ceará, participem, para melhor atender a demanda, independente de "niver" como disse um membro outro dia no facebook, nem sei se ele era Guia de Turismo ou outro profissional da área. O importante é atender bem ao turista que aqui chega!
Acesse para ter maiores informações:  http://www.brite2011.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário