sábado, 26 de março de 2011

Falando de carinho


foto
Carinho pelo planeta(Google imagens)

Blog é assim mesmo, a gente escreve,escreve,e, eis que surgem acontecimentos, fatos, situações que nos levam a escrever, postar! 
Hoje é dia de parar: por uma hora entre 20:30hr e 21:30h a gente tem que dar uma paradinha, vamos desligar o quanto se pode as luzes, o computador, as máquinas. É um dia pra curtir a "Hora do Planeta". Aproveite e acenda velas, incensos, medite um pouco, e, pense que o mundo precisa disso, preocupe-se mais!m 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4.616 cidades, em 128 países, pagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Espera-se que a mobilização hoje seja ainda maior.
A iniciativa é da WWF-Brasil que é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.



O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
Eu chamo isso ter carinho, pense nisso, tenha carinho pelo seu planeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário