quinta-feira, 21 de julho de 2011

O dia do amigo!

Estou atrasada,nem escrevi nada pelo DIA DO AMIGO, que ontem, dia 20 foi comemorado. Se bem que o dia do amigo, é todo dia! Tem amigo que vai, tem amigo que vem, tem amigo que deixa de ser amigo, mas, quem deixa não é amigo ou foi? Sei não, só sei que lendo sobre a origem dessa comemoração, percebi que a gente realmente deve homenagear, deve rezar, deve abraçar, deve agradecer os amigos que tem, ora mais. Amigo, como disse Milton Nascimento," guardar do lado esquerdo do peito", e digo mais ainda, não é só aí, é na lembrança, essa sim, porque tem gente querida tão longe da gente... tem gente amiga que dá uma saudade!!!
Achei incrível a foto que postaram lá no face pra mim, onde um tijolo com a inscrição "Eu te amo", e mais o desabafo sobre a saudade:  
  "Vou escrever EU TE AMO em um tijolo e depois vou lascar na tua cara                                                     pra você sentir como a saudade dói!"
Mas, verdade seja dita, ter amigos é privilégio para poucos. Por isso que ainda é tempo de desejar a todos que me têm  como amiga. Porque, eu sou amiga de muita gente, estou sempre por aqui, as vezes implorando a presença porque não posso ir ficar junto, mas, continuo a amar a todos meus amigos. Portanto, hoje e sempre, FELIZ DIA DO AMIGO a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário