sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTA DO MÉRITO

Convite especial  hoje, para a FESTA DO MÉRITO do DLA-4,  no Hotel Costa Mar. Trata-se da homenagem da digna Cal Antonia Ladislau de Sousa, que encerra seu Ano Leonístico do Distrito DLA-4, como Governadora do AL 2010/2011. Momento de festa no movimento leonístico cearense. A partir de amanhã, a Cal Ladislau. do Crato, terra de Bárbara de Alencar,  passa a gestão do DLA-4 para o CL Lyryal Rolim de Castro, cearense de Sobral, terra do querido jornalista Macário Batista. Do sul ao norte, o movimento leonístico renova, incentiva o SERVIÇO.
Sinto-me honrada de participar como uma das co-autoras, nos ANAIS DO DLA-4, AL 2010/2011, editado pela Premius Editora, Fortaleza, junho de 2011.
Foi um ano cheio de realizações para o movimento leonístico, infelizmente por problemas de saúde, eu como secretária-adjunta da então Governadora, não pude participar ativamente, mas, algumas coisas pude contribuir, e, sendo assim, tenho mais é que festejar a oportunidade em poder fazer parte do AL 2010/2011. Minhas homenagens, minha solidariedade, meu agradecimento e minha alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário