domingo, 17 de julho de 2011

Família que vale a pena !

Este blog fala de tudo um pouco!
Já expliquei isso faz um tempo, renovo a afirmação, porque hoje é domingo, dia de família, dia de almoço na casa da mãe,da sogra, dos filhos, dos tios, ainda se tem essa cultura por aqui. Mas, tem gente que fica presente na nossa vida mesmo distante. Daí o título deste post de hoje. Não importa quão distante vivam, mas,  as pessoas importantes no sentido de amor, de carinho, de lembrança, elas são sempre presentes em nossas vidas. Feito a senhora minha tia Francineth, que bem atualizada acaba de criar um perfil na rede mais famosa, o face, e veja bem  o convite veio para mim, que a amo de montão.. tão bom! Esta é a magia da rede, a aproximação, o reencontro, a certeza que podemos continuar "plugados", muito bom!
Minha tia tem esse dom, de ser carinhosa, cheia de bondade, repleta de entusiasmo, animada, e, amiga. Pra que falar mais? Não preciso, deixo aqui sua foto comigo, em dia de reencontro ao vivo, um abraço afetuoso, mas, com a certeza de que cada encontro vai ser sempre assim, cheio de alegrias, carinhos e amor!
Família vale a pena! Que a net sempre funcione, que a rede social me traga sempre notícias, enquanto não tenha de novo a alegria de abraçar gente querida como vc Tia Francinet, ou Tineth como lhe chamo! Parabéns pelos seu aniversário, loongaaa vidaaaaaa!!! Abençoada sejas!
Tineth e eu em dia de reencontro(Foto do acervo Lopes e Ferreira,2008)

2 comentários:

  1. Que lindo !!!
    Estou de volta e lendo as tuas belas palavras :)

    Mudei o nome do meu Blog, quero uma coisa mais serena... Ele se chama: Viver com calma e paz na Alma...
    Abraços.

    ResponderExcluir