sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta-Feira de noovoo!

Pois é, hoje é sexta 19 de novembro...dia da Bandeira. No meu tempo de criança tinha homenagens ao Pavilhão Nacional nas escolas em que estudei. Acredito que ainda há hoje , mas a gente tinha feriado, acho eu, ou estou me enganando; não sei! Também, uma bandeira tão significativa como a nossa...Presto minha homenagem daqui enquanto estou de cama me recuperando de uma cirurgia no meu joelho sexy!(modeestaaa eu!!!)
Mas, sabe que ficar sem andar esses dias, me tornei uma leitora assídua de blogs, jornais, artigos, etc,etc
Boa Sexta pra todos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Olá Célia Augusta,

    É com muita alegria que recebo você no GRUPO dos meus SEGUIDORES!!!
    Seja muito bem-vinda!
    Como uma BLOGUEIRA NOVATA você está se saindo muito bem!
    Parabéns!!!!
    Desejo que você se recupre bem rápido de sua cirurgia e volte a vida normal.
    Nossa Bandeira é realmente muito linda, eu tenho o maior amor e respeito por ela, mas da velha geração...
    Receba meu abração caloroso cá das Minas Gerais.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir