terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aos mortos com carinho e saudades

Dia dos Mortos, dia de Finados e daí eu fiquei a pensar o que iria ser mais interessante para escrever hoje?
Primeiro, que é um dia de lembrar de nossos entes queridos que estão em outra dimensão, reverenciando através de uma visita ao cemitério...e, segundo, eu moro em frente a um,  muito  interessante por sinal, de uma arquitetura do Sec XIX, portanto, a minha vizinhança é bastante significativa, que muitas vezes, entro por lá e fico a admirar a arquitetura fúnebre, e rezando por aqueles que ali tiveram sua ultima morada. As lembranças são eternas, a saudade é constante, porque a tristeza a gente permite por algum tempo, pois as pessoas que amamamos quando se vão para uma outra dimensão ficarão sempre em nossos corações...minha homenagem com carinho e saudades!


Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, ao fundo a Chapada do Araripe (Célia Augusta, 2010)

Cemitério de Antonina do Norte (Célia Augusta, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário