segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Numa manhã de novembro!

Subindo ou descendo, a vida continua entre as serras do Ceará (foto de Célia Augusta)
Tem gente que acorda cedinho, tem gente que dorme até as 11hr, 12hr, mas, por aqui eu passo horas a ler, escrever, navegar na internet, assistindo televisão e dormir...mas, claro que me exercito, não como antes, mas, no tempo certo, obedecendo as ordens de meus orientadores da saúde, afinal eles são os médicos responsáveis por mim...mas, pense como eu dormi bem, nesta véspera de Todos os Mortos, Todos os Santos, todos os vampiros, morcegos, bruxas, fadas, duendes, doces e traquinagens...mas, o que me fez bem de ontem para hoje foi acompanhar uma vitória maravilhosa de uma mulher em meu país...isso se chama Brasil, isso se chama realidade brasileira. Se a chamaram de bruxa, se a chamaram de tudo quanto foi coisa, não to nem aí óoo!!!! Estou feliz! Isso é o que importa!, o resto??? A história do BRasil, que me faz lembrar um professor português que falou em sala de aula: "vocês precisam escrever sobre a história brasileira, a verdadeira (sic)" vai escrever... E eu? estou pensando...estou pensando...na verdade, estou vivendo...estou vivendo a história social brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário