Aeroporto no Brasil é "desastre", diz associação mundial de aéreas
Com este título, o blog do Macário traz um post interessante diretamente da Folha online, por
LUCIANA COELHO
EM BOSTON
"A principal associação mundial de companhias aéreas censurou ontem o Brasil por deficiências de infraestrutura que ameaçam o fluxo de passageiros na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016.
Impostos e taxas no país e na região também foram questionados como um obstáculo à operação, assim como riscos à segurança.
"O Brasil é a maior economia da América Latina e a que cresce mais rápido, mas sua infraestrutura é um desastre crescente", afirmou o presidente da Iata, Giovanni Bisignani, em discurso distribuído à imprensa...e muito mais.
Daí hoje lendo o jornal o Povo, no caderno Opinião, há um textod Sr Fernando Nicásio da Cunha Filho, superintendente regional do Nordesde da INFRAERO, em que ele comenta que :"medidas estão sendo tomadas para garantir conforto e segurança, enquanto novos terminais e modernização transformam projetos em obras"... e mais: "todos os aeroportos do nordeste foram ampliados nos últimos 10 anos..."
Neste caso, eu fico pensando...se houve esse crescimento, é sinal que estão sendo feitas melhorias, o que tem que ocorrer agora, é diminuir esse "desastre crescente "que o Sr Bisignani fala em seu discurso. Será que ele conhece todos os aeroportos do nordeste?
Sei não, meu negócio é educação em Turismo, Hospitalidade, Gastronomia, mas, eu to de olho nessas coisas, vamos ver como vão ser resolvidas, porque o tempo tá passando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário