domingo, 5 de dezembro de 2010

E vamos falar da alegria do meu amigo Macario

E o Fluminense venceu!
Quando eu morava no Rio de Janeiro, perto de minha casa tinha uma sorveteria chamada FLAFLU...e eu desde sempre vascaina, ia sempre lá e dizia, se eu não torcesse pelo Vasco eu torceria para o Fluminense, porque eu já não gostava do Flamengo...e agora lendo o blog do Macario, eis que vi seu sorriso e sua alegria pela vitória do Fluminense.
Por isso que eu ofereço pra ele esse monte de flores, que tem a ver com as cores e a alegria desse time tão simpático e agora Campeão do Brasileiro.
Lembrando que o Vasco ganhou do Ceará!

Flores no entardecer (Célia Augusta, 2010)





" Emerson faz gol 'salvador', Flu derrota o Guarani e conquista o Brasileiro.
Foram 26 anos de espera e muito sofrimento neste domingo. Porém, isso acabou. Com a vitória sobre o Guarani por 1 a 0, no Engenhão, o Fluminense faturou o seu segundo título brasileiro da história, que teve a sua primeira edição em 1971. O gol “salvador”, aos 16 minutos do segundo tempo, foi marcado pelo atacante Emerson. Além destas conquistas, o Tricolor tem mais dois troféus de expressão no cenário nacional: a Taça de Prata de 1970 (Roberto Gomes Pedrosa, considerado o Brasileiro da época) e a Copa do Brasil de 2007".(Blog do Macario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário