segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ao Santo de hoje, Meu querido Santo Antonio!

Hoje é dia de Santo Antonio, aquele casamenteiro que só!.
Todas as moças, senhoras, senhoritas, solteiras, casadas, viúvas, conhecem, quem não já pensou um dia em fazer uma simpatia para este Santo tão simpático, dedicado e amável?
Eu já fiz!
Deu certo!
Ainda dá tempo, vai lá! Fala com o Santo querido, ele com certeza vai te ajudar!

Oração de Santo Antônio:


"Meu grande amigo Santo Antônio, Tu que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
Fazei que eu seja realista, confiante, digno e alegre.
Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada...
Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário