sábado, 11 de maio de 2013

Meu presente de aniversário e do Dia das Mães

Pois é,
Ao fundo, solo de Brien Ray !!
a vida é assim, assustadora as vezes, surpreendente por outras, maravilhosa sempre,e, desse modo, o mês de maio, o meu e de tantos outros me trouxe um belo presente que durante muitos anos eu ansiava em ganhar. A vinda de Sir Paul McCarteney à Fortaleza, dantes antes imaginável, proporcionou uma grande alegria para mim e outras inúmeras mães e avós e talvez, bisavós na terrinha. Um ícone dos anos sessenta, setenta e dos demais, Paul nos brindou com momentos maravilhosos, e, assim  meu momento e de outras pessoas foi contemplado por músicas dos Beatles e da carreira solo deste que sempre gostei. Independente do desrespeito, da desorganização de um trânsito de uma cidade que vai ter uma copa, apesar da espera, a surpresa que tive ao sentar e conhecer a nova Arena Castelão e utilizar de alguns serviços básicos, como os toilettes, eu, realmente me senti fora do meu cotidiano. Essa arena, representa um salto na qualidade do espaço para o futebol e para shows como ao que assisti, mas, ainda faltam alguns ajustes, é claro, para tal, os que ali trabalham quer dentro ou fora, não poderão esquecer que nossa Fortaleza, agora é destino também de uma Copa das Confederações e do Mundo, que serão diversos shows que virão, pois é nesse embalo que o setor de entretenimento e lazer funciona. 
E claro que eu fotografei, filmei e curti, Paul é cearense agora: " Vamos botar bunecuuuu!!!" Eu botei boneco com ele, eu cantei e chorei de alegria por ele vir falar pra mim, porque eu sou brasileira, piauiense e escolhi o Ceará como meu país, e, junto com milhares de fans, curti demais todos os momentos! Foi meu melhor presente do Dia das Mães e do meu 62º aniversário! Inesquecível!
Paul in Fortaleza



Nenhum comentário:

Postar um comentário