sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães

(Foto de CA)

O dia das Mães, é todo dia, amanhã é mais um domingo pra gente declarar o amor que se sente para ela, que nos deu amor, carinhos, educação, broncas, conselhos, nos fez entender os valores da família, como o respeito, a determinação diante das dificuldades, a fé e o amor ao próximo. Mãe tem dias sem paciência, cansaço, de interesses de como estamos na escola, na faculdade, no trabalho ou nas nossas casas com os netos que ela ama e se preocupa. Pois é, vida de mãe hoje em dia, não é fácil, imaginem quando essa mãe é avó, e, ainda por cima trabalha e educa? Mas, tenho maior orgulho de sê-la. Desejo a vocês que são mães, que neste segundo domingo de maio, possam ter bons momentos com seus filhos, e, que tenham uma semana excelente, com muitas alegrias, carinhos, chamegos, abraços, e, presentes! E, um beijo especial para minhas filhas que me deram meus quatro netos queridos, fontes de juventude e de esperança em minha vida, e, um mais especial ainda para Dna Rosinha, a Senhora minha mãe. Cheiros da Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário