sábado, 4 de maio de 2013

Abril passou batido

Pois,
O mês de abril não teve nenhum post, minhas desculpas a todos os seguidores, se por acaso acessou este blog no mês que passou. É que andei um pouco adoentada, e, atarefada, também. Teve festa no fim de março, o Dia do Maracatu, que acompanhei muito feliz, teve a Semana Santa, cheia de atividades e de Fé, teve as águas de março que foram para abril, e, a cidade acabou ficando com muito mais buracos que antes. Teve o dia da Revolução dos Cravos em Portugal, o dia de Tiradentes no Brasil, teve o aniversário do meu filho e também o do Barão de Gourmandise, teve seleção para tutor, e, provas, aulas, aulas e aulas. Simples assim, será? Nem tanto, quando a gente olha o tempo passou... o sol nasceu, de repente era meio-dia, e, num piscar de olhos chega a noite. Em abril eu vi um luar lindo em meio ao trânsito maluco da Avenida Antonio Sales, e, fiquei espiando com saudade do luar no Sertão...saudade bateu no meu coração. Mas, enfim chega maio, o mês das flores, das mães, de Nossa Senhora de Fátima, das novias, e, do Paul Mccarteney no Castelão, aqui no Ceará, na cidade de Fortaleza. Vou por lá, cantar com ele, eu mereço, afinal é maio, meu presente de aniversário vai ser muito bom!
Para todos, um mês maravilhoso, cheio de esperanças, fé e música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário