sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pedido ao Secretário da Regional 2

Assunto: Secretaria Regional 2
Para: ouvidoriageraldefortaleza@hotmail.com


Exmo Sr Secretário da Regional 2 da Prefeitura Municipal de Fortaleza

Olá Sr Secretário
Chamo-me Célia Augusta
Turismóloga, Educadora em Turismo, formadora de guias de turismo e outros profissionais da área da hospitalidade.
    Estive fora alguns meses, e, mais uma vez retornando à esta cidade que gosto desde sempre, reparo que de vez em quando preciso reclamar, e, faço isso, tentei ao telefone falar com alguém que pudesse me ajudar no sentido de vir dar uma olhadinha nesses buracos na Av Abolição e Rua José Napoleão...estão a cada dia prejudicando o trânsito, os carros e claro, nós os moradores, pois já aumentam a proliferação de mosquitos, ratos e outros bichinhos da sujeira. Senhor Secretário, envio-lhe uma foto, que tirei esta manhã, no sol quente das 11hr, onde ao meu lado trafegavam turistas e nós citadinos dessa cidade quase Bela, pois ainda falta muito para ela torna-se assim. 
   Como será resolvido isso senhor Secretário, esses buracos estão aumentando?a coisa tá piorando...por favor, faça alguma coisa ! Sinto que ensinar a atender bem o turista, ensinar como ser um bom profissional em turismo, que é minha função que faço com muito orgulho e dedicação, às vezes me deixa apreensiva, porque no cenário da cidade turística, de uma Copa futura, em um corredor de acesso à praias, de hotéis de luxo, vejo essa situação e ouço as reclamações dos turistas que aqui passam, estou preocupada !
 
Boas Festas!
Cordialmente
Turª Célia Augusta Lopes
Fortaleza-CE-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário