quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quando setembro chega!

Bem, setembro chegou! Mudanças, acontecem e muitas! Ventos, temperaturas variando entre 21 e 32 graus...genteee isso por um lado é bom, por outro ruim,mas, como se tem sempre os dois lados, reconheço que curto o friozinho da noite e do amanhecer. Agora, que está diferente o clima, ahh siim, incrível como lembra um fim de inverno de São Paulo de alguns anos atrás. Bem, mas, estou tentando me adaptar, afinal, em outubro faço um ano que vim para cá...Gostando e conhecendo lugares, pessoas, escrevendo e fotografando!!! Por esses, e outros tantos motivos que publico a minha primeira foto, para mim um resgate de meus antigos estudos, shiiiii....haja alfarrábios( originado do filósofo turco, mas, a Cecilia Meireles também gostou e usou!) . Também , sou do tempo em que lá na escola de artes que estudei, a gente estudava desenho publicitário e hoje é designer ! Ocheee vamos à foto!
Assim que cheguei encontrei de perto essa maravilha de Chapada que eu havia visto de longe, sobrevoado e daí agarrei de minha digital caseira e comecei!!! cheiros !
Bem , minha net está horrivel....socooorooo!!!
Vou pedir ajuda ao arquiteto da informática....
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário