sábado, 20 de outubro de 2012

Andando por aí

Workshop de Turismo(Foto de Célia Augusta)
Tenho passado muito tempo sem escrever...estou preocupada com isso, afinal, gosto muito de escrever aqui. Mas, estes dias sem aqui passar, fiz muitas coisas, viajei com alunos, trabalhamos um workshop, viajei para ver minha princesinha Maria Clara, e, desse modo, acabei sem me dedicar ao blog. Desculpas a todos!
Sinto que não tenho tido muitos visitantes, mas, no mês passado, aqui passaram quase 700 visitas. Meu ou minha visitante da Russia, continua de vez em quando me visitando, mas, muitos dos EUA, Portugal, Brasil e Argentina. Muito bem, agradeço a todos que aqui passam para darem uma lida, ou, mesmo saber de mim!
Visita à quixadá com o 2º Turismo(Foto de Célia Augusta)

Mas, hoje é dia do Poeta, era preciso postar algo. Meu poetinha adorado Vinícios dizia que , "A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros na vida". Pois é, eu já andei por aí tentando encontrar alguém, mas, acabei desencontrando, mas, não deixei de ser feliz..."meu tempo é quando"... Assim vou caminhando e vivendo os momentos. Poeta é assim, perdidamente! Assim escreveu, Florbela Espanca:"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar"...
Salve o Poeta, salve a Poesia!
Um bom fim de sábado para todos, e, um ótimo domingo também!
Outubro Rosa em Brasília-Ponte JK(Foto de Célia Augusta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário