quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIA MUNDIAL DO TURISMO e DIA DO TURISMÓLOGO

Salve, salve meus caros amigos turismólogos!
Hoje é dia de comemorar a  nossa profissão!
Desejo a todos que fazem parte deste universo, que abraçaram de corpo e alma esta carreira, felicidades e muita sorte!
Precisamos de mais respeito, e, acima de tudo, a regulamentação de nossa profissão.
Quando eu comecei no turismo, tinha apenas 19 anos, e, jamais imaginei que eu faria outra coisa! Meus pais estranhavam, "turismóloga?" perguntavam sem entender o significado desta profissão... muitos de meus parentes também não sabiam o significado. E o tempo, passou e fortaleceu mais ainda meus conhecimentos, minha dedicação, minha satisfação e meu orgulho de ser turismóloga. E, agora os parentes, amigos já entendem mais o que é ser turismóloga, e reconhecem que quem trabalham em turismo não é apenas viajar, mas, pesquisar, produzir, criar e executar produtos e projetos turísticos e que compreende o quanto o turismo é uma cultura de paz e de aproximação das culturas.
Salve nós!!! Salve o Turismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário