segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Retornando ao blog com novidades

Após um pequeno intervalo, eis-me de volta! Mas, com algumas novidades: A primeira é que nosso blog foi atacado por malwares, e graças a dedicação e a competência de nosso colaborador e web designer Loi, aluno do terceiro ano de informática da EEEPPaulo Petrola, conseguimos nos livrar desses impertinentes bandidinhos, que infelizmente temos que conviver no meio virtual. Enfim, graças a Deus, reassumimos o nosso espaço.
Mas, temos outra novidade: Vem aí a III Mostra de Turismo da EEEP Paulo Petrola. A galera das 3 turmas de Turismo está trabalhando para este evento que acontece dias 8 e 9 próximos, cujo o tema será a cultura cearense.
Com uma programação criada pelos alunos, teremos:
Palestras e exposição sobre o Ceará e sua cultura.
Daremos mais detalhes em um post especial que estamos a preparar.
Mas, eis a outra novidade: Está no ar, um novo blog, desta feita, voltado para agregar conhecimentos sobre um bairro que curto demais: O Benfica. Um polo cultural que contém inúmeros equipamentos, e, traz em sua trajetória histórica importantes acontecimentos,e, claro, ainda é possível vivenciar uma arquitetura formidável. Sem contar o Campus do Benfica da Universidade do Ceará-UFC, os bares, o Shoping, restaurantes, livrarias,etc...  Alguns alunos da faculdade de Arquitetura da UFC , são os responsáveis por este blog. Aproveite, dê uma passadinha por lá, caro leitor; www.benficacultural.blogspot.com
Boa semana a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário