quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novembro chegando e um agradecimento

Início do mês onze do ano de 2011. Tenho muito orgulho em escrever em um blog, sinceramente. Tenho muito orgulho de expor o que aprendo, e consequentemente repassar este aprendizado aos meus seguidores. Nesse sentido, os comentários são bem vindos, desde que sejam com identificação. No post em que fiz uma homenagem ao Marcão das Ostras, em que passei momentos agradáveis com meus filhos adorados e genros queridos, além de amigos, postaram um comentário citando alguns trechos do Livro Sagrado, a Bíblia. O trecho é o seguinte:

"Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. "

Obrigada pelo comentário, mas, acredito que a bem aventurança, ela existe em qualquer religião, sou bem aventurada porque sou uma pessoa de bons princípios e não ímpia. Sou amada por Jesus Cristo, porque a mim foi dado a magnifica benção da Maternidade como a Nossa Senhora Mãe Divina.
Portanto, ao leitor que me fez comentário sem se identificar, aqui está minha resposta, que o dia de hoje, de amanhã e de outros que virão, sejam repletos de paz, harmonia, e bem aventurança. Ler o Livro Sagrado, é muito fácil, saber interpretá-lo é respeitar o livro arbítrio, legado a nós mortais nesse plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário