quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia do Hoteleiro

Um pouco distante do blog, devido a uma série de compromissos profissionais, mas, estou aqui de volta para uma grande homenagem aos colegas da hotelaria; pois hoje é dia de festa para eles. Dia do Hoteleiro, comemorado hoje. Minha vida profissional começou em hotel, e, sei o quanto é importante aprimorar-se a cada dia que passa para o bem receber. Esta data teve origem em 1936, com a fundação da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira-ABIH, num encontro que marcou o início de uma nova etapa na hotelaria brasileira, o I Congresso Nacional dos Hoteleiros,  nos salões do Hotel dos Estrangeiros, na Praça José de Alencar no Rio de Janeiro.
Meus parabéns, minha homenagem sincera e que a cada dia os hoteleiros do Ceará e do Brasil se aprimorem, se qualifiquem, pois a eles são dadas as mais responsáveis funções na hospitalidade, e precisamos nos qualificar sempre!
Parabéns, jovens e atuais hoteleiros!
Como diz um amigo querido, como "dinossaura" na hotelaria sei o quanto é importante exercer a função de hoteleiro em tempos atuais...é preciso uma sinergia constante entre hoteleiros, colaboradores e fornecedores para um melhor atendimento! Que haja vários cursos, que haja entusiasmo, que haja incentivos e melhorias para a classe que é uma das mais nobres no segmento turístico em nosso país. 








 Fonte: Datas e Festas, do Marcelo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário