quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Outras fotos minhas!

Minhas fotos!
Procissão e Fé (Célia Augusta,2010)
Essas vão para um amigo querido que me inspirou quando eu comecei a trilhar por este Cearázinhozão;me dando coragem , me orientando, me ajudando nos momentos de aflição e carência de uma operária do turismo que sempre fui... Aprendi que nos caminhos de ferro, de areia, de barro, de pedras e de asfalto, a gente deve seguir nossa sensibilidade, nossos sentimentos de pertence... Sob o olhar de eterna aprendiz, pude entender porque todo dia é um dia diferente...E o tempo, encarregou-se de deixar em meu coração os sentimentos que preservo com relação a este amigo. Richard Bach escreveu: ”longe é um  lugar que não existe”...e eu vou mais além, no coração da gente as distancias são bem mais curtas quando se acredita no amor!
Praça Siqueira Campos, Crato (Célia Augusta, 2010)
Barbalha ( Célia Augusta, 2010)

Chapada vista aérea (Célia Augusta,2009)
A homenagem (Célia Augusta, 2010)
No meio do caminho, tem um  abrigo (Célia Augusta, 2010)
Padim Ciço (Célia Augusta,2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário