domingo, 10 de fevereiro de 2013

2013 começando

Tudo a seu tempo...
Hoje é domingo de Carnaval, somente agora que volto a escrever . Minhas desculpas a quem por aqui passou e não viu nenhuma post neste ano de 2013. Foram muitas semanas, sem tempo e com tempo, mas, aqui eu venho com inspiração, entusiasmo e sinceridade, segura com aquilo que escrevo. Muitas coisas aconteceram, alegres e tristes, mas, todas elas me fizeram mais madura, mais segura e acima de tudo, confiante que ainda posso me dedicar ao ato de escrever minhas considerações, críticas, desabafos, e, claro alguns ensinamentos, afinal continuo sendo uma professora, e, curto muito sê-la.
Portanto, vou deixando meus votos de um feliz Carnaval a todos, e, desejo que tudo corra normal, e, que o tríduo momino, traga muitas alegrias, e, CHUVA!!!!!!!  O Ducado precisa muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário