quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Brasil no exterior

Potencial turístico do Ceará é divulgado na Argentina e no Reino Unido
Agentes de viagem e operadores mundiais de turismo terão a oportunidade de conhecer as belezas e potencialidades do Ceará, um dos destinos com destaque nos eventos internacionais, uma vez que a capital, Fortaleza,será um dos principais cenários da Copa do Mundo de 2014.
As participações do Ceará - tanto na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires, e na 32ª World Trade Market (WTM), em Londres - chegam como possibilidades ímpares de promoção, contatos e negócios, além de momentos importantes para suprir os agentes de viagem de material informativo sobre as diversas regiões turísticas cearenses.
As iniciativas visam incentivar e estimular o interesse daqueles importantes mercados emissores para um novo Ceará com estradas duplicadas, centro de eventos de padrão internacional, aeroportos regionais e patrimônio histórico restaurado. Um Ceará também das praias paradisíacas e de águas mornas; das paisagens deslumbrantes; de 300 dias de sol por ano; da marcante hospitalidade; da saborosa gastronomia regional e, como se já não bastasse, um Ceará que já possui a marca registrada da alegria de seu povo.

Em Buenos Aires, o evento acontece de 29/10 a 01/11, no La Rural Trade Center, onde o Estado contará com um estande  próprio de 36m².  Em Londres,  em espaço cooperado com a Embratur, a 32ª edição da WTM 2011, considerado o principal evento do setor turístico da Grã-Bretanha, tem início dia 06/11 e prossegue até 10/11, no Excel London – LA 200, West Entrance S2, South Hall.
A  Setur realizará  nesses importantes mercados emissores de turistas, a divulgação dos destinos cearenses promovendo, ainda, a sustentação da imagem do Estado como destino turístico junto ao público em geral, de forma a assegurar e garantir sua presença entre os itens de vendas dos operadores e agentes de viagem sulamericanos e europeus.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário