quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sou brasileira, com muito orgulho!

Pois é, por aqui, na cidade de Fortaleza, onde a Copa das Confederações traz para nós a oportunidade de ver um jogão: Brasil e México. Mas, também estou no Brasil, onde as coisas chegaram a um ponto de termos que ir às ruas protestar por melhoria na saúde, educação, segurança e moradia. Ainda bem que hoje eu posso escrever aqui tudo o que quero, pois, se fosse em um passado não esquecido, será que eu poderia fazer isso? Com certeza, não. É esta mudança que me traz a escrever este post em um momento que o mundo volta seu olhar para meu País, que tem um povo que necessita de melhores condições para viver. Já disse aqui que este blog não fala de política, mas, não posso ficar alienada diante de uma mudança que acontece em meu Brasil. Protestar é preciso, chamar a atenção para o que está errado, é importante! Mas, depredar, saquear e agredir, não tem nada a ver! Façamos um protesto em paz, é o que sugiro, e, sei que a grande maioria , orgulhosos do País que nascemos também assim o quer. Caminhemos, cantando e seguindo a canção, pois é hora de saudarmos nossos direitos de cidadãos brasileiros. Sou pela PAZ sempre!
Que os vândalos e arruaceiros fiquem longe de nós! Protesto é por melhorias, por melhorias!
Foto da Folha on line, ainda ha pouco no entorno da Av Alberto Craveiro-Foraleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário